FORMATURA DO PROGEA EM CASCALHO RICO

15/12/2023

FORMATURA DO PROGEA EM CASCALHO RICO

Aconteceu neste dia 12/12, a solenidade de Formatura do Programa de Educação Ambiental – PROGEA, numa parceria entre a 9ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente e a Prefeitura de Cascalho Rico.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Juliana Araújo, a formatura da 1ª Turma   da Escola Municipal São Judas Tadeu (4º Ano) e da Escola Municipal Santa Luzia da Boa Vista (4º e 5º Anos), e ocorreu na Casa da Cultura, sendo um importante projeto que trata de um assunto que nos remete a fazer hoje algo pelo futuro de todos.

O evento teve ainda a presença do 1º Tenente Cristiano Correa, da Primeira-dama, Edma Alves dos Santos Oliveira, do presidente da Câmara, Albes Fernando, além de diretores, professores, pais e alunos formandos, juntamente com a maravilhosa Banda Municipal Alício Miranda.

No município de Cascalho Rico, o programa foi ministrado pelos policiais militares sargento PM Wagner Miguel dos Santos e sargento PM Talles da Silva Gomes.