ALUNOS DE CASCALHO RICO ENCERRAM ATIVIDADES DO PROERD

02/12/2023

ALUNOS DE CASCALHO RICO ENCERRAM ATIVIDADES DO PROERD

A Prefeitura de Cascalho Rico, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, e parceira com o 53º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, promoveram neste dia 30, a solenidade de Formatura do PROERD.

Com a presença do prefeito José Borges e do comandante do 53º BPM, Cel. Vanderlan Alves Gomes, a solenidade ocorreu na Casa da Cultura, com a presença dos alunos da Escola Municipal São Judas Tadeu e Escola Municipal Santa Luzia da Boa Vista, cuja culminância de encerramento foi um ‘Concurso de Redação’.

O Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência é uma iniciativa da Polícia Militar de Minas Gerais, com base em um projeto Norte Americano, que tem como objetivo a prevenção ao uso indevido de drogas e o combate à violência entre jovens.

A solenidade contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Albes Fernando, e da secretária de Educação, Juliana Araújo.