CURSO DE BRIGADISTA NA EDUCAÇÃO DE CASCALHO RICO

14/03/2023

CURSO DE BRIGADISTA NA EDUCAÇÃO DE CASCALHO RICO

A Prefeitura de Cascalho Rico, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no dia 06/03, no CMEI em Santa Luzia da Boa Vista, um curso de Brigadistas, voltado para os primeiros socorros no ambiente escolar.

O curso teve a presença de profissionais do Corpo de Bombeiros de Araguari, que mostraram na prática, como lidar com situações na prevenção e combate a incêndios, assim como no atendimento de primeiros socorros, cujos minutos valem muito para salvar uma vida, além de reconhecerem ambientes propícios a acidentes no ambiente.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Juliana Araújo, participaram do curso, profissionais da educação e equipe do CMEI Maria Vieira de Resende, e da Creche Municipal Menino Jesus.