LIMPEZA E MANUTENÇÃO NAS RUAS DA CIDADE

10/03/2023

LIMPEZA E MANUTENÇÃO NAS RUAS DA CIDADE

A Prefeitura de Cascalho Rico mais uma vez realizou serviço de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal, o que acontece rotineiramente, mantendo-o sempre organizado para receber a visitação de familiares que ali sepultaram seus entes queridos.

Em outras partes da cidade a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos continua retirando entulho nas ruas e calçadas, além de promover a manutenção nos canteiros centrais.

A Prefeitura tem feito essa ação de limpeza e manutenção com frequência semanal, cujo resultado reflete diretamente na diminuição de insetos e roedores, que na maioria das vezes são proliferadores de doenças.

Na Rua Araguari, próximo ao Almoxarifado, foi construída uma ligação de rede de esgoto e reparo no passeio da residência, além de assentamento de várias lixeiras pela cidade, que auxiliam na limpeza urbana, evitando que animais danifiquem as embalagens do lixo residencial.