Profissionais da área da saúde participam de capacitação em Santa Luzia da Boa Vista

16/09/2022

CASCALHO RICO - A Prefeitura de Cascalho Rico, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu neste dia 15/09, uma capacitação voltada para o ‘Acolhimento Humanizado e Ética na Saúde’, levado aos profissionais da Unidade de Saúde de Santa Luzia da Boa Vista.

A forma de acolher de forma humanizada no serviço público, especialmente na área da saúde, tem um grande significado para as pessoas que precisam de socorro, criando vínculos afetivos que ajudam no resultado final das ações de atendimento e promoção da saúde.

O treinamento foi coordenado pela enfermeira Andrea Resende, que também falou sobre comportamento e ética no ambiente de trabalho.