Prefeitura continua levando apoio aos produtores e realizando manutenção em estradas

09/09/2022

CASCALHO RICO - Diariamente o prefeito de Cascalho Rico, José Borges tem um amplo relatório de atividades na manutenção em estradas nas diversas regiões do Município, assim como, em serviços de apoio ao produtor rural.

Nesta semana, foi realizado serviço de limpeza e manutenção em mata-burro na Região Borda da Mata, nas imediações da propriedade do senhor Jaci, além da demolição e reconstrução de mata-burro na Região Baru, em atendimento ao produtor Adalcides Ferreira Peixoto.

Em outra frente de trabalho, foi realizado serviço com utilização de trator para gradeação, em atendimento ao produtor rural Jalmes, na Região Saltinho.