Manter a cidade limpa requer ações da Prefeitura e da população

07/07/2022

Manter a cidade limpa requer ações da Prefeitura e da população

CASCALHO RICO – Não jogar lixo nas ruas, ou não retirar entulho dos quintais e colocar nas calçadas nos fins de semana, já é um grande passo para manter limpa a cidade onde moramos.

De um lado a Prefeitura mantém os serviços de Coleta de Lixo Residencial, retirada de entulho, Coleta Seletiva, além do eficiente trabalho desenvolvido pelos garis, responsáveis pela varrição, coleta de lixo e limpeza da cidade.

Os garis são fundamentais para garantir conforto e qualidade de vida de uma população, e fazem parte de uma engrenagem importante para o resultado esperado, onde juntos, fazem a diferença, com ruas, canteiros centrais e praças sempre limpas.

Além de cuidar da cidade, a Prefeitura de Cascalho Rico tem uma grande preocupação com o meio ambiente, onde tem feito com frequência, a limpeza das margens da Rodovia MG-223, desde a entrada do Distrito de Santa Luzia da Boa Vista, até a cidade de Cascalho Rico.