Representantes do IBGE em reunião no Legislativo de Cascalho Rico

07/07/2022

Representantes do IBGE em reunião no Legislativo de Cascalho Rico

CASCALHO RICO – A reunião ordinária da Câmara Municipal de Cascalho Rico desta terça-feira, 05/07, teve a presença de representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.

Segundo o presidente da Câmara, Júlio César de Resende, juntamente com o prefeito José Borges, vice-prefeito Gilson Araújo, secretários municipais e vereadores, receberam os representantes do IBGE durante a reunião ordinária, onde falaram sobre o Censo Demográfico 2022.

“O último Censo realizado foi em 2010, e de lá pra cá, muitas informações desatualizadas ainda servem como parâmetros para os órgãos governamentais, e que em muitos casos, geram prejuízos na área da saúde e educação do nosso Município” comentou o prefeito José Borges.

“É muito importante que a nossa população receba bem os agentes que estarão trabalhando no Censo, para que tenhamos um resultado real para que possamos planejar a nossa cidade e zona rural para as próximas décadas”, afirmou o presidente da Câmara, Júlio César.