Programa Mais que Educar em Cascalho Rico

30/06/2022

Programa Mais que Educar em Cascalho Rico

CASCALHO RICO – Professores da Rede Municipal de Ensino participaram nesta quarta-feira, 29/06, de mais uma etapa do Programa Mais que Educar, com palestra proferida pela psicóloga Moana Garcia, com o tema ‘O encontro mágico com a nossa melhor versão’.

O evento foi realizado no auditório da Escola Municipal São Judas Tadeu, com a participação de professores da própria escola, e ainda do CMEI Menino Jesus e da Escola Municipal Santa Luzia da Boa Vista.

“Quero agradecer o empenho de todos os profissionais da Educação, assim como, o apoio da Administração Municipal e do prefeito José Borges, que não tem medido esforços quanto aos investimentos na qualidade da nossa educação municipal”, comentou a secretária de Educação, Juliana Araújo.