Cascalho Rico tem área de Frutíferas para população

29/06/2022

Cascalho Rico tem área de Frutíferas para população

CASCALHO RICO - Um modelo a ser seguido e uma mostra da preocupação da Gestão Pública com o meio ambiente. Essa é a avaliação que se faz do projeto de plantio de frutíferas feito pela Prefeitura Municipal em Cascalho Rico.

Na saída da cidade para a Região Sonho Verde, foi criada uma área verde com o plantio de mais de 1.000 mudas de 20 espécies diferentes de árvores frutíferas, que vem recebendo manutenção constante por parte da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário.

Em meio às notícias preocupantes que assolam o mundo do desabastecimento e da insegurança alimentar, o plantio de áreas com frutíferas pode ser uma importante solução para o mundo, exemplo que já vem sendo dado em Cascalho Rico.