Prefeitura realiza manutenção em estradas nas Regiões Cocal e Varjão

28/04/2022

Prefeitura realiza manutenção em estradas nas Regiões Cocal e Varjão

CASCALHO RICO - A Prefeitura de Cascalho Rico venceu o desafio de manter em boas condições de trafegabilidade, as estradas do setor produtivo rural durante os meses com chuvas mais intensas, e agora com o fim desse período chuvoso, realiza serviços de manutenção e cascalhamento em algumas regiões.

Nesta semana, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços, juntamente com o Setor de Estradas e Rodagem, está com sua equipe trabalhando na manutenção em estradas na Região Cocal, imediações das propriedades de Fernando Donizete, Osvaldo Sérgio, João Dias e Marli Machado.

Na última semana também houve serviço de manutenção em estradas na Região Varjão, imediações da propriedade de Dona Fia Dias, assim como encabeçamento de mata-burro na Região Ponte Alta, imediações da propriedade de Leonardo Rabelo.